Mostrando todos os 5 resultados

As telhas termoacústicas podem ser utilizadas em todo o tipo de edificação: residências, indústrias, comércios, etc. Elas são chamadas de telha sanduíche por serem formadas por duas telhas metálicas de aço galvalume, galvanizado ou alumínio que são “recheadas” com três tipos de isolantes termoacústicos, seriam o ISOPOR, POLIURETANO e LÃ DE ROCHA . Utilizar telhas térmicas, como telha com isopor, pode trazer diversas vantagens. Por exemplo:

Bom desempenho

A telha sanduíche funciona como um ótimo isolante termoacústico. Os materiais que a compõe equilibram tanto o som quanto a temperatura do local, proporcionando mais conforto tanto para quem está dentro quanto fora da edificação.

Bom custo-benefício

Além do excelente custo, quando comparadas a outros materiais, as telhas térmicas garantem mais economia de energia, pois não será necessário utilizar tanto o ar-condicionado e outros equipamentos do tipo.

Fácil manutenção

As telhas térmicas são de fácil manutenção, quando comparadas a outros modelos. Só é preciso verificar se não há nenhum objeto impedindo o escoamento da água . Quando usada em uma fachada, a telha com isopor pode ser limpa com máquinas de pressão e sabão neutro para remover teias de aranha, poeira, etc.

Sustentabilidade

Hoje em dia, a sustentabilidade é um tema muito importante, especialmente para empresas. A telha sanduíche é feita com materiais recicláveis, tem uma vida útil longa e diminui o consumo de energia elétrica – ou seja, ajuda muito quem quer manter sua casa, empresa ou comércio sustentável e amigo da natureza. Utilizar telhas termoacústicas, seja em sua casa ou no seu negócio, traz todos esses benefícios e ainda é fácil de aplicar. Por isso, se você procura uma telha que faça o isolamento térmico e acústico de um edifício, essa é a melhor opção. Venha conhecer as telhas termoacústicas da Telhas e Ultra Painéis e escolha aquela que melhor atender às suas necessidades!