Telhas metálicas são uma escolha clássica na hora de montar um negócio, como uma empresa, um galpão, uma fábrica ou uma loja. Porém, muitas pessoas não conhecem as vantagens da telha galvanizada ou galvalume , nem sabem como ela pode trazer benefícios para uma edificação.

Veja abaixo quais são os tipos e vantagens das telhas metálicas!

Quais são os tipos de telhas metálicas?

Entre os tipos de telhas de metal, a telha galvanizada é uma das mais conhecidas, mas também existe a galvalume. Quanto ao formato, temos diversos modelos, Painel  TUP-10/1090, Ondulada TUP-17/980, Trapezoidal TUP-25/1026, Trapezoidal TUP-35/1050, Trapezoidal TUP-40/1020, Trapezoidal  TUP-40/980, Autoportante TUP-100/952 e Autoportante TUP-260/620. Clique aqui e conheça .

Você pode escolher entre os tipos de acordo com a leveza e a ultilidade de cada modelo, bem como seu orçamento. O formato vai depender da edificação. Tanto a telha ondulada quanto a trapezoidal podem servir, dependendo do tipo de prédio, casa ou empresa em que a telha será aplicada.

Quais são as vantagens da telha metálica?

  • Comparadas aos outros modelos, telhas metálicas são mais leves, o que pode fazer toda a diferença na estrutura final de uma edificação, não a comprometendo de maneira nenhuma;
  • As telhas metálicas podem ser constituídas de aço ou alumínio, que são dois materiais recicláveis. Por isso, obras que utilizam esse tipo de telha podem ser consideradas sustentáveis;
  • Seja a telha trapezoidal ou ondulada, colocar telhas metálicas em sua construção pode ser uma excelente opção, tanto no tempo de obra quanto no resultado final.

    Venha conhecer as opções de telhas metálicas da Telhas e Ultra Painéis!